Coudet precisa tomar decisão urgente no comando do Atlético-MG
Na derrota do Atlético-MG para o Botafogo, no último domingo (7), o zagueiro Maurício Lemos recebeu o terceiro cartão amarelo, o que o impedirá de entrar em campo nessa quarta-feira (10), contra o Cuiabá, também pelo Campeonato Brasileiro. O uruguaio tem se evidenciado pela habilidade nos lançamentos longos, sendo o atleta do Galo com mais tentativas por jogo (5,3).
Com a ausência de Lemos, é provável que Eduardo Coudet opte por escalar Bruno Fuchs, que já foi titular da equipe antes da chegada do gringo. O jogador de 24 anos tem habilidades semelhantes, mas prefere carregar a bola em vez de fazer lançamentos longos.
Outra alternativa é Nathan Silva, um defensor rápido, mas mais físico do que técnico. Por fim, o experiente Réver, de 38 anos, é outra possibilidade, embora tenha sido pouco utilizado, atuando em apenas nove jogos, sendo titular em apenas quatro.
Arana prestes a voltar
No último domingo (7), o lateral-esquerdo Guilherme Arana completou oito meses de recuperação da grave lesão no joelho que sofreu no ano passado. Depois de algumas semanas de treinos físicos com bola, o jogador compartilhou uma mensagem em suas redes sociais indicando que seu retorno está próximo.
“Oito meses da lesão, agora devidamente liberado e apto pra realizar minhas atividades. E, é claro, também voltar a pescar. Nesses oito meses completos, Deus me ensinou a dar valor a todas as coisas, das mais simples às mais complexas, e agora finalmente eu posso dizer: pode vir o desafio que for, estou pronto“, escreveu.
Além de Arana, ainda estão em recuperação no departamento médico os jogadores Otávio, Saravia, Pedrinho, Allan e Alan Kardec. Igor Rabello, assim como o camisa 13, já foi liberado para os treinamentos com bola.
Comentários estão fechados.