Jornalista traz super bomba envolvendo Jorge Jesus no Atlético-MG

O técnico Eduardo Coudet já deixou de ser unanimidade no Atlético-MG a algum tempo. Com isso, volta e meia, surgem alguns nomes para o comando da equipe. Desde que Milton Neves sugeriu o português Jorge Jesus, alguns torcedores começaram a debater nas redes sociais.

Apesar disso, ao que parece, o elenco está completamente fechado com Coudet. Artilheiro e capitão do Galo, Hulk concedeu entrevista coletiva, e além de defender o argentino das críticas, revelou que o diálogo entre eles é extremamente positivo.

“O Coudet é um cara excepcional, do bem e que conversa bastante. Por isso, a gente entra em campo para dar o melhor para somar a vitória com ele. Quando teve toda aquela repercussão após a entrevista dele depois do primeiro jogo da Libertadores, eu falei que a gente está com ele e vamos dar nosso melhor. Quanto a conversar, eu, particularmente, espero que venha do professor chamar a gente e conversar”, disse.

Multa de Coudet

Há cerca de um mês, o presidente do Alvinegro, Sérgio Coelho, divulgou o valor da multa rescisória de Coudet: R$ 26 milhões. Embora a decisão de manter o treinador não tenha sido baseada unicamente em questões financeiras, o clube deixou claro que não estava disposto a arcar com o valor elevado em caso de demissão do argentino.

Ainda de acordo com o mandatário, Chacho se desculpou pela polêmica entrevista coletiva depois do jogo contra o Libertad, na estreia da fase de grupos da Copa Libertadores, na qual criticou publicamente a falta de investimentos no elenco. Essa mudança de postura do treinador também foi um fator importante para a diretoria decidir dar uma nova oportunidade a ele.

Comentários estão fechados.