Hyoran expõe bastidores e revela mini reunião entre Coudet e jogadores do Galo

Após a derrota para o Botafogo, alguns portais ligados ao Galo, trouxeram a informação que o elenco e o técnico Eduardo Coudet haviam tido uma reunião. No entanto, na chegada a Cuiabá, o meia Hyoran disse que tal conversa foi normal, apenas para olhar os erros cometidos na rodada anterior.

Atlético que volta a campo nessa quarta-feira (10), em busca de uma recuperação no Campeonato Brasileiro – duelo será diante do Cuiabá, ás 20h, na Arena Pantanal. Coudet tem adotado uma estratégia de rodízio, mantendo alguns jogadores na maioria das partidas e promovendo pelo menos duas mudanças no meio-campo de um jogo para o outro. Veja os desfalques:

  • Saravia: lesão no músculo posterior da coxa esquerda
  • Mauricio Lemos: suspenso
  • Igor Rabello: em preparação física após lesão
  • Allan: fratura por estresse na coluna lombar
  • Otávio: lesão na panturrilha direita
  • Pedrinho: ruptura do músculo e do tendão do bíceps femoral
  • Alan Kardec: fratura no pé direito

Guilherme Arana já está apto para jogar, porém, está em fase de preparação técnica para estrear em 2023 depois de uma recuperação de oito meses por conta de uma grave lesão no joelho. Confira a provável escalação: Everson; Mariano, Bruno Fuchs, Jemerson e Rubens (Dodô); Rodrigo Battaglia, Edenilson (Pavón), Zaracho e Patrick (Hyoran); Paulinho e Hulk.

Rodízio

Assunto durante a semana, o rodízio de Coudet deverá continuar nessa quarta-feira (10). Relembre o que o “hermano” disse após a derrota para o Botafogo.

“Somos um grupo não tão grande, temos que mexer. A gente teve uma grande partida (contra o Alianza Lima), mas a gente também havia tido uma grande partida contra o Athletico-PR. Em relação ao jogo contra o Athletico-PR foram poucas trocas. Fizemos uma grande partida contra o Alianza, mas também fizemos contra o Athletico-PR”.

Comentários estão fechados.