Próximo adversário do Atlético-MG humilhou o Cruzeiro em rede nacional
Após uma decepcionante derrota para o Botafogo no último domingo (7), o Atlético-MG está de volta aos gramados pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Desta vez, o adversário será o Cuiabá, na Arena Pantanal, nesta quarta-feira (10), às 20h. O Galo terá que se reinventar se quiser projetar uma sequência positiva ao lado do técnico Eduardo Coudet, especialmente com um forte concorrente.
Diferente da equipe mineira, o Cuiabá chega para o duelo após sua primeira vitória no Brasileirão de 2023, derrotando o América pela quarta rodada. O confronto terminou em 2 a 1, com derrota para o time da casa, no Independência. Os gols ficaram na responsabilidade de Ronald e Marlon (contra), mas o Galo pode estar de olho em um antigo carrasco do Cruzeiro.
Em três anos na Série B, a Raposa teve sua vida mais difícil em confronto contra o CSA, que possuía o atacante Iury Castilho. Em uma dos momentos quando balançou as redes contra o Cruzeiro, também por 2 a 1, no Independência, o atleta imitou um telefone com os dedos em referência à polêmica fase da época de rebaixamento do time mineiro: “Fala, Zezé”. A torcida do Atlético aproveitava a situação.
Iury comenta partida contra o Atlético
No entanto, mesmo entendendo a força do adversário em casa, o Atlético deve ir focado apenas na vitória, especialmente por acumular duas derrotas, um empate e apenas um triunfo no Campeonato Brasileiro. Com a derrota em 2 a 0 para o Botafogo, o Galo caiu para a 16ª posição na tabela, gerando enorme decepção na torcida, especialmente pelo investimento no elenco.
Para o atacante Iury, a equipe do Cuiabá está unida e pronta para encarar o forte elenco do Galo. “O Atlético é uma equipe muito forte, sem dúvida. É uma das equipes que sempre entram para brigar nas posições mais altas. Mas o nosso grupo está bem preparado e unido. Também temos uma equipe forte e competitiva, e tenho certeza que faremos um grande jogo diante do nosso torcedor”, ressaltou.
Comentários estão fechados.