Atlético-MG age no mercado e próximo reforço pode ser queridinho de Coudet
Nesta quarta-feira (10), o Atlético-MG entra em campo pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro e enfrenta o Cuiabá, na Arena Pantanal, às 20h. Para a Massa Atleticana, a preocupação é grande e apenas a vitória importa, já que o clube acumula duas derrotas (Vasco da Gama e Botafogo), um empate (Santos) e apenas uma vitória (Athletico-PR). O confronto é um novo teste para a equipe de Eduardo Coudet.
Os números negativos ressaltam uma cobrança anterior do treinador argentino, citando publicamente a ausência de reforços. Em um primeiro momento, a diretoria discordou da atitude, mas realmente deve ficar de olho no Mercado da Bola. Desta vez, o desejo do Galo pode ser por um lateral-direito, e Hugo Mallo, atualmente no Celta de Vigo-ESP, surge novamente entre as possibilidades.
A notícia foi revelada pelo portal ‘Celta Notícias’, na última terça-feira (9). “A negociação do Hugo com o Atlético foi retomada. Vale frisar, que a permanência de Eduardo Coudet no banco da equipe brasileira torna esse interesse ainda mais forte, com isso, o acordo deve andar na janela da metade do ano”, garantiu a fonte. Para a posição, o Atlético conta com Mariano e Saravia.
Atlético busca soluções para início de temporada conturbado
Na última derrota pelo Campeonato Brasileiro, em 2 a 0 para o Botafogo, a torcida se desdobrou entre comentários sobre a necessidade de mudança no ataque, em busca de um centroavante de origem. No entanto, em coletiva na Cidade do Galo, Hulk garantiu que a contratação ajudaria, mas há nomes eficientes que poderiam cumprir a função. Mesmo assim, os números ainda se mostram inconsistentes.
O foco é novamente pelo Brasileirão, já que além de encarar o Cuiabá nesta quarta (10), o Galo se prepara para receber o Internacional no próximo domingo (13). O confronto representa a volta do Atlético no Mineirão, com a possibilidade de garantir uma virada de chave antes de encarar o Corinthians, em decisão no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Comentários estão fechados.