Bruno Méndez está pedindo salário surreal para jogar no Atlético-MG

O Atlético-MG vive um misto de compromissos na temporada de 2023, e assim que encerrar a sexta rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo sábado (13), se prepara para um grande desafio pela Copa do Brasil, reencontrando o Corinthians, agora no jogo de ida das oitavas de final da competição. No entanto, uma outra disputa pode acontecer entre as partes, envolvendo o zagueiro Bruno Méndez.

De acordo com o portal ‘GOAL’, Atlético, Grêmio e Internacional acompanham os passos do jogador de 23 anos, que ainda não respondeu o pedido do Corinthians por uma renovação contratual. Por ser um atleta de interesse nacionalmente, a equipe paulista enviou uma solicitação para o estafe de Bruno, há aproximadamente um mês. O acordo entre as parte se encerra no final da temporada de 2023.

Assim, logo no dia 1º de julho, o zagueiro poderia escolher um novo time para realizar um pré-contrato. No entanto, o valor ainda pode assustar, já que mesmo chegando sem custos inicialmente com a liberação do Corinthians, seu salário gira em torno de R$ 800 mil por mês. Para o Atlético, o valor pode extrapolar as possibilidades do momento, já que modificou recentemente a folha salarial.

Atlético se desdobra entre problema financeiro

Como uma maneira de economizar em pagamentos, o Atlético concretizou as vendas de Eduardo Sasha, ao Red Bull Bragantino, e Ademir, ao Bahia. Mesmo assim, o clube enfrenta dias conturbados no setor financeiro, especialmente com o atraso salarial que deveria ter chegado aos jogadores neste mês. A situação é preocupante entre a Massa e um zagueiro não parece ser prioridade.

Para a posição, o Atlético conta com: Réver, Nathan Silva, Igor Rabello (se recuperando de lesão), Mauricio Lemos, Bruno Fuchs e Jemerson. O maior desejo do técnico Eduardo Coudet é a busca por um centroavante de origem, dando assistência ao ataque do time, que vem falhando nos últimos jogos.

Comentários estão fechados.