Torcida do Galo pede presença de ídolo na Arena MRV
O Atlético vive clima de festa desde o início da temporada de 2023, principalmente com um grande passo que será dado no ano, a inauguração da Arena MRV. O espaço foi projetado para revolucionar a experiência de cada atleticano, sendo uma das arenas mais tecnológicas da América Latina, deixando Belo Horizonte ainda mais alvinegra, com as fachadas que remetem às cores do uniforme.
Para tamanha construção, o Atlético planejou cinco eventos para receber parte da Massa. O primeiro deles foi o “Nascimento do Campo”, com a instalação das traves, a marcação dos gramados e os primeiros chutes a gol. Assim, foi necessário cobrar ídolos que marcaram a história do time, como Éder, Reinaldo, Victor, João Leite, entre outros. No entanto, a torcida sentiu falta de um nome.
O jogador memorável, marcado por sua conquista do Campeonato Brasileiro de 1971, Dadá Maravilha, confirmou que não foi convidado para a celebração. Grande parte da torcida considerou o fato como um descaso e exige que o ex-atleta esteja em campo no dia 16 de julho, no evento “Lendas do Galo”. A nova data foi divulgada pelo clube, predominantemente com comentários que citam Dadá.
Torcida sonha em reencontrar time da Libertadores
Entre os nomes confirmados para o evento, está “São Victor”, o goleiro que protagonizou uma das defesas históricas da Copa Libertadores da América de 2013. Para o evento, a torcida ainda desejaria contar com Ronaldinho Gaúcho, que esteve ao lado da Massa em importante conquista, mas até o momento, parece distante da realidade financeira do time.
Além do jogo entre ídolos, o Atlético ainda protagonizará um amistoso entre a equipe profissional e um clube do exterior ainda não divulgado. O local ainda receberá shows nacionais e internacionais, que geram curiosidade na torcida. Por ser um evento com poucos ingressos, com altos valores, a Massa Alvinegra sonha em mandar seus jogos oficiais para o estádio, em data prevista entre julho e agosto.
Comentários estão fechados.