Cabe no Galo? Hulk é flagrado em conversa com “queridinho de Coudet”
A vitória do Galo sobre o Cuiabá por 4 a 0, na Arena Pantanal, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, com certeza, foi o maior motivo de alegria da torcida atleticana na noite de quarta-feira. Um outro fato, porém, chamou bastante atenção dos torcedores após o apito final do árbitro Wilton Pereira Sampaio, que cometeu uma falha bisonha no primeiro tempo ao não marcar um pênalti em favor do Maior de Minas.
Felizmente, o lance não afetou o Galo, que balançou as redes com (acredite) apenas oito finalizações. Hyoran, Hulk, Pavón e Paulinho foram os artilheiros da noite e deixaram o Atlético com sete pontos na tabela. O ídolo da camisa 7, inclusive, espantou um “quase trauma” ao converter a cobrança de pênalti logo na abertura do segundo tempo.
Cabe no Atlético?
A pergunta após o duelo ao craque não foi necessariamente sobre a penalidade máxima, mas sobre Deyverson. O atacante ex-Palmeiras e algoz do Flamengo foi, de acordo com algumas informações, pedido por Eduardo Coudet para reforçar o elenco para a temporada de 2023. Não rolou.
Deyverson e Hulk dividiram minutos de conversas depois do final da partida e levantou questionamentos, até na torcida do Galo, sobre um possível interesse do craque em ter o ex-Palmeiras dentro dos vestiários. O que, aparentemente, não passa de boatos.
“Assunto nosso ali mesmo. Deyverson é uma figura do bem. Quem vê ele dentro de campo… É um cara de coração limpo. Conversamos coisas boas. Que Deus reserve o melhor para ele”, comentou Hulk, só que as redes sociais entenderam de outra forma.
Confira as publicações:
Um passo de cada vez
O próximo compromisso do Galo também é pelo Campeonato Mineiro, válido pela sexta rodada. O Atlético enfrenta o Internacional, no Mineirão, a partir das 21 horas do sábado em busca de manter uma sequência positiva antes de abrir as Oitavas de Final da Copa do Brasil contra o Corinthians.
Comentários estão fechados.