Atlético-MG não perdoa e demite treinador

O técnico Ivo Vieira foi demitido pelo Cuiabá, minutos após a derrota por 4 a 0 para o Atlético-MG na Arena Pantanal. Com apenas uma vitória, um empate e três derrotas em cinco rodadas, o time entrou na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o que culminou na demissão.

O português assumiu o comando do Dourado em dezembro do ano passado, substituindo António Oliveira. Durante sua passagem pelo clube, dirigiu a equipe em 24 jogos, com 16 vitórias, três empates e cinco derrotas, conquistando o título estadual, mas sendo eliminado na primeira fase da Copa do Brasil e nas semifinais da Copa Verde.

Após a demissão de Ivo Vieira, o Cuiabá anunciou que o time será liderado pelo auxiliar fixo Luiz Fernando Iubel, até que um novo treinador seja contratado. O próximo jogo do time mato-grossense será contra o Fluminense, fora de casa, no próximo sábado (13), em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Coudet fala sobre triunfo

O técnico do Galo, Eduardo Coudet, concedeu entrevista coletiva após a goleada no Mato Grosso, e falou sobre a mudança na atitude em relação ao jogo contra o Botafogo no último final de semana. Ele destacou a importância de “mudar a imagem” do time após a derrota e enfatizou a necessidade de manter a competitividade em todas as partidas.

Todos não gostam de perder, dói muito. No último jogo a gente se foi mal, não pode falar com cara de c*, mas se foi mal, quando não ganha sofrem, é um grupo que quer ganhar e podemos ter limitações, sobretudo quanto ao número, mas vamos tentar e dar para o clube, para o torcedor o melhor. Isso vamos fazendo no dia a dia“, disse.

Comentários estão fechados.