Atlético-MG contratou atacante mais promissor entre Brasil e Argentina
Pavón teve uma excelente atuação ao voltar no estádio onde estreou com a camisa do Atlético-MG. O atacante, eleito em 2016 como o jogador mais promissor entre brasileiros e argentinos, foi escalado como titular e foi um dos destaques na goleada por 4 a 0 sobre o Cuiabá, na Arena Pantanal, pelo Campeonato Brasileiro – ele marcou um gol e contribuiu com duas assistências.
O “hermano” iniciou sua jornada com a camisa preta e branca jogando na mesma Arena Pantanal, no dia 21 de julho do ano passado, no empate por 1 a 1 com o time do Mato Grosso. No entanto, no triunfo por 4 a 0, Pavón foi titular e brilhou, com uma grande atuação. No primeiro tempo, o camisa 9 recebeu um passe longo de Bruno Fuchs, avançou pela linha de fundo e cruzou rasteiro para Hyoran abrir o placar.
No segundo tempo, Pavón marcou o terceiro gol, após receber um passe de Hulk e finalizar sem chances para o goleiro Walter. No fim, o atacante recebeu outro passe do camisa 7 durante um contra-ataque e fez um cruzamento rasteiro para Paulinho marcar o quarto e último tento da goleada.
Alívio
Após a derrota para o Botafogo, o Alvinegro se recuperou no Campeonato Brasileiro com uma convincente vitória por 4 a 0. O atacante Hulk destacou a importância do triunfo, e já projetou o duelo com o Internacional, nesse sábado (13), no Mineirão.
“Sabíamos que tínhamos que competir bastante hoje. Dificuldade, está quente, abafado. A entrega foi fundamental. É muito bom ganhar. Brasileiro é isso. Cada jogo é uma cobrança. Daqui a três dias estaremos postos à prova outra vez, diante da nossa torcida, contra um grande adversário“, disse.
Comentários estão fechados.