Everson desabafa após vitória do Atlético-MG

Na última quarta-feira (10), o Atlético-MG chegou para enfrentar o Cuiabá, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, extremamente pressionado, já que apenas a vitória parecia importar. A equipe mineira demonstrava entender a responsabilidade e a necessidade em conquistar os três pontos fora de casa, especialmente pela última derrota em 2 a 0 contra o Botafogo, no Rio de Janeiro.

Antes do duelo contra o Cuiabá, o Galo acumulava apenas quatro pontos em quatro jogos, com uma vitória, um empate e duas derrotas. No entanto, contra a equipe do Dourado, o Atlético parece ter recuperado sua concentração e confiança, garantindo mais três pontos com um placar elástico de 4 a 0. Os gols ficaram na responsabilidade de Hyoran, Paulinho, Cristian Pavón e Hulk (Pênalti).

No entanto, após o resultado, o jornalista Fred Ribeiro compartilhou uma fala de Everson em referência à derrota para o Fogão, citando o espírito de vontade que já está na camisa que carrega. “Não tivemos espírito de vontade, a camisa que a gente joga representa vontade. A gente não brigou com a equipe adversária. Nesse jogo, não. Viemos e brigamos, dividimos”, garantiu o jogador.

Atlético planeja sequência positiva no Brasileirão

Para o Atlético, é uma dose extra de confiança, saindo da 16ª posição para a 8ª. Assim, sem descanso, se prepara para receber um importante adversário em Belo Horizonte, o Internacional. A equipe gaúcha chega para o confronto na 11ª posição, após uma derrota em 2 a 0 para o Athletico-PR, em casa. A equipe terá que se desdobrar no Mineirão, lidando com a força da Massa Atleticana.

Além de desejar uma virada de chave pelo Campeonato Brasileiro, com a oportunidade de embalar uma sequência positiva com o confronto em casa, o Atlético deseja manter a confiança para encarar o Corinthians na próxima quarta-feira (17), pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A decisão terá o Timão como mandante, por isso a importância do triunfo em casa.

Comentários estão fechados.