Narradores do Cruzeiro viram motivo de piada após vexame do time

Na última quarta-feira (10), o Cruzeiro retornou ao Mineirão, após uma decisão do comprador de 90% da SAF da Raposa, Ronaldo Fenômeno, que optou por iniciar a temporada dividindo o Independência com o América. No entanto, cortando a empolgação do torcedor que aguardava por importante momento, a equipe celeste foi derrotada em 2 a 0, recebendo o Fluminense, pela quinta rodada do Brasileirão.

O duelo naturalmente gera certo desconforto ao cruzeirense, que acompanha um de seus maiores ídolos da história, o goleiro Fábio, agora vestindo a camisa de outra equipe. E foi exatamente a equipe do defensor quem saiu na frente, vencendo por 2 a 0. A chance de maior perigo do Cruzeiro surgiu após um pênalti dado pelo árbitro Flávio Rodrigues de Souza, que terminou de maneira curiosa.

Bruno Rodrigues foi o responsável por realizar a cobrança, mas Fábio não hesitou para defender. Neste momento, os narradores do Cruzeiro Sports, garantiram um misto de sentimentos, especialmente com a notícia de que o goleiro se adiantou e seria necessário uma nova cobrança. Mesmo com uma nova chance, Bruno partiu para a bola, mas viu a finalização bater na trave, com uma nova decepção.

Antes da cobrança final, Henrique Dourado entrou em uma discussão com Bruno Rodrigues, pedindo a bola para trocar o batedor, já que o jogador errou a primeira batida, com mérito para Fábio. Os narradores pareciam não acreditar naquela situação, e no fundo, a torcida do Fluminense cantava alto o nome do ex-goleiro do Cruzeiro. O erro deixou Bruno Rodrigues visivelmente abalado em campo.

Sem grandes problemas no Mineirão, o Fluminense garantiu um gol no primeiro tempo, com Ganso, e o segundo já na etapa final, com o inacreditável Germán Cano. O Fluminense ainda terminou a partida com um a menos, já que André recebeu o segundo cartão amarelo, deixando o duelo mais cedo. Com o resultado, o Cruzeiro para na quinta posição com nove pontos.

Confira a reação do Cruzeiro Sports durante a cobrança do pênalti:

Comentários estão fechados.