Atlético-MG recebe péssima notícia para o próximo jogo no Brasileirão
Após questionada derrota em 2 a 0 contra o Botafogo, o Atlético-MG demonstrou força de recuperação e bateu o Cuiabá, na última quarta-feira (10). Em confronto válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, as equipes se enfrentaram na Arena Pantanal, ambos desejando os três pontos na tabela. O Galo, no entanto, cravou um desempenho positivo com uma goleada em 4 a 0.
Os gols contribuíram significativamente para a recuperação da confiança de Hulk e Paulinho, e afirmaram a importância de Hyoran e Cristian Pavón para o técnico Eduardo Coudet. No entanto, os desafios não param por aí e logo no sábado (13), às 21h, recebe o Internacional, pela sequência do Campeonato Brasileiro. A equipe Gaúcha ocupa a 11ª posição da tabela, com a mesma pontuação do Galo (7).
Atuando fora de seus domínios, o Inter poderá se apegar em um importante reforço, já que Alemão participará da delegação que viaja para Minas Gerais. O atacante conseguiu garantir importante treino para a parte física, ainda nesta quinta (11), demonstrando preparo para estar junto ao elenco na sexta rodada do Brasileirão. As expectativas são grandes em relação ao confronto.
Atlético se prepara para voltar ao Mineirão
O camisa 35 do time comandado por Mano Menezes, sofreu uma lesão na coxa direita em partida contra o Nacional, em empate em 2 a 2 pela Copa Libertadores da América. Assim, deixou a equipe em desfalque por dois jogos, e completará 10 dias após a lesão, voltando justamente no período previsto pelo Departamento Médico do Internacional. O último treino será na manhã de sexta-feira (12).
Logo na parte da tarde, a equipe já viaja para Belo Horizonte. O duelo marca o retorno do Atlético ao Mineirão, já que a equipe alvinegra mandou os últimos dois jogos como mandante para o Independência, vencendo as duas partidas: 2 a 1 contra o Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro e 2 a 0 contra o Alianza Lima, pela Copa Libertadores.
Comentários estão fechados.