Galo massacrou o Inter na última partida no Mineirão
Exigindo uma vitória pelo Campeonato Brasileiro, a torcida do Atlético-MG foi logo recompensada com uma goleada na última quarta-feira (10), em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O adversário foi o Cuiabá, na Arena Pantanal, acumulando um placar extenso em 4 a 0, com gols de Hulk, Hyoran, Cristian Pavón e Paulinho. Assim, o Galo acumula sete pontos, ocupando a 8ª posição.
A vitória chegou como uma motivação extra para a sequência do Campeonato, já que até então, o Galo se afundava na tabela com duas derrotas, um empate e uma vitória. No entanto, não terá muito tempo de descanso ou reorganização, já que no próximo sábado (13), encontra seu sexto desafio no torneio, recebendo o Internacional no Mineirão, às 21h. A torcida já vem garantindo os ingressos.
Nas redes sociais, trazendo um clima de rivalidade saudável para o confronto, o Atlético relembrou o último encontro entre as equipes no Mineirão, quando em 2022, o Galo derrotou a equipe gaúcha, com dois gols do “Super-Herói” alvinegro, Hulk. Mesmo em seu terceiro ano com a camisa do Galo, o jogador parece imbatível e possui novamente a artilharia em mãos, com 17 gols no ano.
Desta vez, possui uma parceria diferente, já que no último jogo, acumulou um gol e uma assistência para o tento de Cristian Pavón, enquanto o argentino ainda contribuiu com duas assistências ao Hyoran e ao Paulinho. Hulk sofreu um pênalti na área do Cuiabá e não perdoou o deslize de Marllon, garantindo o segundo no placar. A torcida deseja acompanhar mais momentos entre os atletas alvinegros.
Para a partida, além da motivação que é evidente entre os atletas, o técnico Eduardo Coudet aproveitará o retorno do zagueiro Mauricio Lemos, que cumpriu suspensão por acúmulo de cartões amarelos contra o Cuiabá. Além disso, o placar é extremamente significativo, já que após receber o Internacional, encontra o Corinthians no Mineirão, pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Comentários estão fechados.