Galo não perdoa e mete 3 gols contra o Athletico-PR
O Galo teve um desempenho heróico em sua partida contra o Athletico-PR pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil Sub-17. O jogo aconteceu no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte, e o Alvinegro teve que se recuperar três vezes de uma desvantagem no placar para conseguir um empate de 3 a 3 no final do jogo.
Assim que o jogo começou, o Furacão marcou o primeiro gol, mas o Galinho rapidamente se recuperou e empatou com Louback. No início do segundo tempo, os visitantes marcaram novamente, mas perto do final do jogo, Iseppe empatou novamente a partida.
Quando o jogo já parecia decidido, com o Athletico-PR marcando o terceiro tento pouco antes do tempo adicional, o Atlético mostrou força e conseguiu empatar mais uma vez, com Isaque, praticamente nos instantes finais da partida. Devido à inexistência do critério do gol fora de casa, caso haja um empate no jogo da volta, a decisão será resolvida por meio de cobranças de pênaltis.
O confronto da volta será na próxima quarta-feira (17), no CT do Caju, em Curitiba. Antes disso, no sábado (13), o Galinho joga pela segunda rodada do Campeonato Mineiro, contra o Betim, às 11h, no SESC Venda Nova.
Estreia no Campeonato Mineiro
Apesar do empate com o xará paranaense, o Atlético Sub-17 (que contou com atletas do Sub-16) venceu o Varginha EC, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro. Os tentos foram anotados pelo próprio jogador do VEC, que acabou fazendo um gol contra, e pelo zagueiro Eduardo Keder, que converteu uma penalidade. Com o resultado positivo, o Galinho assume a terceira posição na classificação do campeonato.
Comentários estão fechados.