Galo passa sufoco antes de decisão pela Copa do Brasil

O Galo ruma para dar continuidade a uma sequência complicada nos próximos duelos, principalmente por conta da decisão na Copa do Brasil. A classificação heroica na Fase Anterior da competição resultou em uma mistura de sentimento na torcida que ficou aliviada, mas também com medo do que está por vir. Aliás, o Atlético pode fazer melhor.

A garotada do Sub-17 superou o Cruzeiro nas Oitavas da Copa do Brasil ao perder o primeiro jogo por 3 a 1 e vencer, na volta, por 6 a 2. Uma goleada histórica para dar confiança aos meninos que buscam o título inédito com a camisa do Galo. O passo inicial nas Quartas de Final foi dado na última quinta-feira, com um empate em 3 a 3 diante do Athletico.

“Sabíamos que ia ser um jogo difícil, o adversário é muito qualificado, porém, sabíamos da nossa força também. A gente fala que partida desse tamanho e grandeza tem que ser erro zero. Nós até falhamos em alguns gols, mas ofensivamente, outro duelo que quem viu, provavelmente, gostou”, analisou o treinador Ramon Lima depois da igualdade.

Decepcionou

A volta é na quarta-feira (17), no CT do Caju, a partir das 15 horas. Antes, o Atlético Mineiro entrou em campo pela segunda rodada do Campeonato Estadual e passou sufoco diante do Betim, no Sesc Venda, durante a manhã deste sábado.

O Galo não repetiu o desempenho da estreia, quando goleou o América de Teófilo Otoni por 7 a 1, e saiu de campo com um empate por 2 a 2. O resultado, no final, até que é um ponto positivo, pois o Atlético Mineiro acabou o primeiro tempo com a desvantagem de 2 a 0.

De olho na sequência

Pelo profissional, o Galo não pode tirar o foco de uma competição sequer. Com começos conturbados em Brasileirão e Libertadores, além do embate contra o Corinthians nas Oitavas da Copa do Brasil, Eduardo Coudet trabalha para dar uma resposta de respeito à massa atleticana.

Comentários estão fechados.