Vice-Presidente vira motivo de piada no Flamengo por causa de conta fake
O Flamengo acaba de conquistar mais uma vitória pelo Campeonato Brasileiro depois de um início de temporada caótica sob o comando de Vítor Pereira e até do próprio Jorge Sampaoli. O argentino ex-Atlético Mineiro ainda trabalha para encontrar a fórmula ideal ao clube carioca, que bateu o Bahia por 3 a 2. O atacante Ademir marcou pelo adversário.
O resultado coloca o Flamengo no G4 com nove, porém, uma partida a mais em relação a diversos outros times, como o Galo. Em caso de um triunfo do Maior de Minas sobre o Internacional, na noite deste sábado (13), dentro do Mineirão, o rival volta a ficar abaixo do Atlético na tabela.
Conta fake!
A notícia mais impressionante do dia não diz respeito ao desempenho dentro de campo ou sequer às duas expulsões do Bahia contra o Flamengo. Quem roubou a atenção foi o vice-presidente jurídico do clube carioca, Rodrigo Dunshee, que teria criado um conta fake nas redes sociais.
O motivo? Responder os críticos e enaltecer o Presidente Rodolfo Landim. Aliás, já faz algum tempo que a diretoria do Flamengo sofre pressão. As suspeitas começaram na sexta-feira, quando o próprio Rodrigo Dunshee publicou um texto, mas rapidamente apagou. Minutos depois, o mesmo estava publicado no perfil de “Roberto Dondien”. Não demorou para a conta ser excluída.
Veja algumas reações:
Erro atrás de erro
Outros comentários fizeram questão de levantar a hipótese da atitude ser “comum” no futebol brasileiro. O adversário do Atlético no sábado, o Internacional, inclusive, foi um dos citados. Vale lembrar que não se trata de um crime, mas não deixa de ser um caso vergonhoso para o Flamengo.
A diretoria que acumula erros ao longo dos últimos anos nas mãos de Rodolfo Landim e Marcos Braz também teve de ouvir, antes do apito inicial, a torcida do Bahia cantar a memorável música: “Real Madrid, pode esperar. A sua hora vai chegar!”
Comentários estão fechados.