Vargas afasta a seca e responde os críticos
A hora de todos chegam, principalmente quando o elenco de apoio é extremamente qualificado, como o do Atlético-MG. Depois de Paulinho voltar a balançar as redes e responder os críticos dentro de campo, foi a vez de Eduardo Vargas reencontrar o caminho do gol diante do Internacional, no Mineirão, pela sexta rodada do Brasileirão.
O atacante chileno vivia uma seca de 17 partidas, antes de cabecear a bola e superar o goleiro Keiler. Detalhe importante para o ótimo passe de Pavón, que vive grande fase com a camisa do Atlético-MG. O último gol de Vargas havia sido em Março, quando o Galo superou o Democrata, pelo Campeonato Mineiro, por 3 a 0.
Coudet certeiro nas escolhas
Quem ganha também o treinador Eduardo Coudet. Criticado pela torcida por conta da ausência de Hulk entre os titulares, o argentino vê Eduardo Vargas afastar a seca e abrir o placar em um duelo importante pelo Brasileirão. Aliás, o Atlético-MG tem a oportunidade de dormir no G4 com os três pontos.
O atacante concedeu entrevista no intervalo e não demonstrou pressão diante da cobrança da massa atleticana: “Um gol te dá muita confiança. Não ligo para o torcedor, é o nosso trabalho. Eles podem xingar, elogiar, mas eu não ligo. Estou sempre com cabeça boa e continuo trabalhando.”
Quem joga?
O comandante sofre críticas a cada escalação divulgada previamente nas redes sociais, porém, o resultado dentro de campo não mente. O que, talvez, falte a Chacho é definir os titulares em grandes jogos, como da próxima quarta-feira. O Atlético-MG recebe o Corinthians pela ida das Oitavas de Final da Copa do Brasil.
O adversário está em péssima fase desde as trocas na comissão técnica e Vanderlei Luxemburgo parece longe de encontrar a solução. O Corinthians soma duas derrotas e um empate. Sem contar que enfrenta o São Paulo, em um clássico neste domingo (14).
Comentários estão fechados.