Coudet encontrou nova estrela para o ataque do Atlético-MG

Para a Massa Atleticana, o último sábado (13) terminou em comemoração, garantindo mais três pontos pelo Campeonato Brasileiro. O Atlético-MG recebeu o Internacional no Mineirão, em partida válida pela sexta rodada do torneio, em duelo que gerava grande responsabilidade para as duas equipes. Para o clube alvinegro, alcançou a sexta posição com 10 pontos, diante da vitória em 2 a 0.

O primeiro gol surgiu logo aos três minutos do primeiro tempo, com um gol de Eduardo Vargas, reconquistando parte da confiança do torcedor. No entanto, o passe para o cabeceio do chileno iniciou com uma jogada do argentino Cristian Pavón, recebendo na direita e levantando para o companheiro na área. O atleta vem conquistando importante espaço no elenco de Eduardo Coudet.

De acordo com o perfil Kayke 99, no Twitter, levando em consideração as últimas 3 partidas de Pavón como titular, o atleta conseguiu balançar as redes em um momento, proporcionou 4 assistências para gol, além de 10 passes decisivos e 5 grandes oportunidades criadas. O jogador deixou o Boca Juniors na temporada passada, mas já parece adaptado ao futebol brasileiro e à Massa Atleticana.

Pavón ganha elogios de Eduardo Coudet

No confronto anterior, contra o Cuiabá, também pela Série A do Brasileirão, a vitória em 4 a 0 deixou Pavón em grande destaque, até mesmo na mídia da Argentina. O atleta foi responsável pelo passo do gol de Hyoran, ainda no primeiro tempo, balançou as redes na segunda etapa e concluiu a goleada com a assistência para o tento de Paulinho.

Após o duelo contra o Inter, o técnico Eduardo Coudet se manifestou sobre a contribuição de Pavón em campo: “Cristian (Pavón) está trabalhando muito bem, está compreendendo melhor o jogo. E isso eu acho que é o principal para ele. Fisicamente, é diferente, porque é muito forte e muito rápido. Nessa compreensão do jogo, está se destacando”, revelou Chacho.

Comentários estão fechados.