Coudet ignora o Atlético-MG e cava vaga de treinador em clube da Série A
A noite do último sábado (13) foi memorável para o técnico Eduardo Coudet, que comandando o Atlético-MG, venceu o Internacional por 2 a 0, equipe que treinou em 2020. Os gols da partida foram marcados por Eduardo Vargas e Paulinho.
Depois do triunfo no Mineirão, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, Coudet admitiu que enfrentar seu ex-clube foi uma experiência diferente. Ele disse que tem uma “dívida” com o Inter e sua torcida, e deixou claro que gostaria de retornar ao clube um dia.
“Sentimentalmente, sim (foi um jogo diferente), porque fiz muitos amigos no Inter. Funcionários, as pessoas que trabalham no clube… A verdade é que eles me trataram muito bem. Foi o clube que me abriu as portas para entrar no Brasil. Eu sou muito grato a todas essas pessoas, ao torcedor do Inter, pela forma como me trataram. É como sempre falo: tenho uma dívida com este clube, com o torcedor“, disse.
Passagem pelo Inter
Como já dito, Chacho dirigiu o Internacional em 2020, sendo vice-campeão gaúcho e deixando o cargo na liderança do Campeonato Brasileiro, nas oitavas de final da Copa Libertadores e nas quartas de final da Copa do Brasil. Foram 46 jogos, com 24 vitórias, 13 empates e nove derrotas, alcançando um aproveitamento de 61,5% dos pontos disputados.
O argentino optou por deixar o Internacional durante o período de seu contrato com o clube, para aceitar uma proposta do Celta de Vigo, da Espanha. O que se fala na imprensa gaúcha é que Coudet teve vários problemas com a dietoria do Inter, pela falta de reforços, assim como aconteceu no Galo, após a derrota para o Libertad.
Comentários estão fechados.