Atlético confirma novo comando técnico
Quando tem vitória, ninguém toca no assunto. Quando tem derrota, todo mundo, mas principalmente o torcedor, já comenta uma possiblidade de troca no comando técnico do Atlético. A diretoria, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, já garantiu que Eduardo Coudet fica no Galo independente de uma possível sequência de tropeços nas próximas semanas. O desempenho dentro de campo deu créditos ao treinador.
O Atlético teve muitas dificuldades para balançar as redes dos adversários ao enfrentar o Athletico, o Vasco, o Santos e o Brasil de Pelotas, da Série D, apesar de criar diversas oportunidades. Os gols perdidos por Eduardo Vargas e Paulinho fizeram a torcida se desesperar por não ter uma outra alternativa ofensiva para além de Hulk. Aos poucos, as coisas se encaixaram. Tanto que Paulinho e Vargas marcaram na vitória diante do Internacional.
Vantressa efetivada!
O problema é que o time feminino não teve o mesmo sucesso, no domingo. Dentro do Sesc das Alterosas, as Vingadores receberam as Gurias Coloradas, porém, tomaram a vingança. O Internacional triunfou por 2 a 0 e ainda deixaram o Atlético com sérios riscos de rebaixamento.
Mesmo assim, a diretoria também entende que o melhor é manter a comandante Vantressa Ferreira, efetivada nesta segunda-feira (15). Após conquistar seis pontos nos dois primeiros jogos como interina, a treinadora perdeu quatro confrontos consecutivas à frente das Vingadoras.
O ponto principal, talvez, para a permanência é que o Brasileiro se aproxima da reta final. Mudanças não seriam adequadas a quatro rodadas do término da temporada, mas, o objetivo precisa ser cumprido. Uma queda à A2 seria prejudicial aos planos do Atlético.
Confronto difícil
O calendário não ajuda muito. O próximo compromisso das Vingadoras é contra o sexto colocado Santos, na Vila Belmiro, no domingo (21). A bola rola a partir das 21 horas. Pelo menos, o adversário também não somou pontos ao ser derrotado pelo Corinthians no final de semana.
Comentários estão fechados.