Galo encaminha acerto com superestrelas para o segundo semestre

O Galo trabalha em casa na Arena Independência e no Mineirão, enquanto aguarda ansiosamente a inauguração da Arena MRV, o novo lar, que está marcado para Agosto de 2023. Os últimos desempenhos nos estádios de Belo Horizonte, até o momento, só trazem alegria ao Atlético na temporada. Ao todo, o Maior de Minas acumula 11 vitórias, um empate e duas derrotas como mandante.

Houve até uma polêmica em relação ao gramado do Mineirão que, de fato, não está nas condições ideais, mas o Galo não se incomodou para aplicar um dominante 2 a 0 sobre o Internacional, no último sábado. Na próxima quarta-feira, inclusive, a preferência pelo Gigante da Pampulha continua nas Oitavas de Final da Copa do Brasil, contra o Corinthians, a partir das 21h30.

Segura a Arena MRV

Se dentro das quatro linhas, o rendimento sob o comando de Eduardo Coudet só melhora a cada dia, fora, a diretoria também pode se orgulhar. De acordo com a Rádio Itatiaia, o Galo planeja realizar shows internacionais na Arena MRV de altíssima qualidade.

Os artistas citados na informação são “apenas” Maroon 5, Roger Waters, Paul McCartney e até Madonna. As datas ainda não estão definidas e as conversas não terão fim imediatamente, porém, o atleticano já vislumbra a nova casa, moderna, recebendo atrações da mais alta prateleira mundial no segundo semestre.

Quem vem?

Outra boa notícia sobre a Arena MRV é que o “excluído” Dadá Maravilha, um dos maiores ídolos da história do Galo, estará presente no evento do “Jogo das Lendas”, reservado para o dia 16 de julho. O ex-jogador, apesar das mágoas com os organizadores, não ficaria de fora.

Quem ainda inspira desconfiança é Ronaldinho Gaúcho. O Atlético deve uma quantia considerável e teria de pagar bastante pelo cachê se quiser o Bruxo em campo. Só que o empresário e irmão Assis, garantiu a participação do ídolo no sétimo mês do ano.

Comentários estão fechados.