Atlético-MG surpreende e convoca torcida para grande evento do clube

O Atlético-MG criou o “Censo da Massa”, uma iniciativa que visa mapear o perfil e as preferências dos torcedores, com o objetivo de obter um maior entendimento sobre a relação da Massa com o clube. O questionário aborda diversos temas, como o consumo de produtos oficiais e licenciados, os meios de transporte utilizados para ir aos jogos, além dos produtos consumidos nos restaurantes e bares dos estádios, entre outros aspectos relevantes.

O Alvinegro realizou a ação em parceria com a FanBase, empresa encarregada de desenvolver o GaloID, uma identidade exclusiva para os torcedores, e a plataforma de gerenciamento de relacionamento com a torcida. Por meio desse levantamento de informações, o clube poderá criar produtos e serviços que atendam cada vez mais às necessidades e demandas da Massa.

Os torcedores do Atlético podem participar da pesquisa até o dia 25 de maio, por meio do site https://censodamassa.atletico.com.br/#/home. Bom ressaltar que quem participar, irá concorrer a prêmios como camisas oficiais e cotas do programa de sócio-torcedor “Galo Na Veia Preto” – aqueles que já forem associado e participarem, ganham um ano gratuito no programa.

Torcida presente!

Por falar em torcida, a Massa já garantiu mais de 30 mil ingressos para o jogo dessa quarta-feira (17), diante do Corinthians, no Mineirão, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Bom ressaltar que os setores laranja superior e inferior, roxo inferior e vermelho inferior estão esgotados.

A expectativa é de um Gigante da Pampulha lotado para o confronto. Ao longo da temporada, o Alvinegro tem alternado entre jogos no Mineirão e no Independência, e registra uma média de público de 30.121 torcedores por partida.

Comentários estão fechados.