Battaglia está apaixonado pelo Atlético-MG

No último sábado (13), o Atlético-MG entrou em campo pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro e cravou sua segunda vitória consecutiva, em confronto contra o Internacional, no Mineirão. Ao lado da Massa Atleticana, o volante de 31 anos, Rodrigo Battaglia, completou nove jogos defendendo a camisa alvinegra e já demonstra grande identificação com a camisa.

O jogador foi uma indicação do próprio técnico Eduardo Coudet, enquanto defendia o Mallorca, da Espanha. As oportunidades na equipe mineira são grandes, especialmente pela quantidade de jogos que aguardam o Atlético-MG na temporada. Neste momento, a preparação é para enfrentar o Corinthians, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (17), no Mineirão.

O jogador comentou a grande sequência de desafios do futebol brasileiro, mas garante grande empolgação ao citar Belo Horizonte e os colegas do clube: “Fiquei surpreso pela quantidade de jogos que temos no futebol brasileiro, mas é muito bom. Estou gostando da cidade e de todos aqui do clube. Trabalho no dia a dia para me adaptar cada vez mais à equipe e ao país”, opinou Battaglia.

Battaglia comenta partida contra o Corinthians

Para a partida contra a equipe paulista, o Atlético chega com uma dose extra de motivação, já que antes de vencer o Internacional por 2 a 0, no sábado (13), goleou o Cuiabá por 4 a 0, também pelo Brasileiro. Para alcançar as oitavas de final, o Galo derrotou o Brasil de Pelotas diante de uma vitória, e um empate que surgiu no sufoco. Agora, o clube mineiro já demonstra maior estabilidade em campo.

Em entrevista coletiva na Cidade do Galo, Battaglia revelou o trabalho para encarar o Corinthians: “Temos um jogo importante. Estamos em crescimento, trabalhando bem e encontrando o jeito de jogar. Agora é trabalhar e fazer um bom jogo na quarta e depois ir lá e conseguir passar para a próxima fase”, destacou.

Comentários estão fechados.