Goleiro Rafael surpreende e crava destino do Galo na Libertadores 2023

O Atlético completa em 2023, dez anos de sua primeira e única conquista da Copa Libertadores da América, por isso, sonha em quebrar o jejum ao lado da Massa. Não poderia escolher ano melhor para a grandiosa taça, já que inaugurará a Arena MRV, seu estádio próprio, e gostaria de eternizar importante passo com uma valiosa comemoração. Assim, o Galo já possui torcida para o torneio continental.

Ainda no dia 8 de dezembro, o Atlético-MG garantiu conversas com o São Paulo, em uma troca de interesses, e acabou vendendo o goleiro Rafael, por R$ 5 milhões. O atleta era querido pela Massa Atleticana, mas não negou seu desejo em estar no Tricolor, especialmente pela possibilidade de se tornar titular absoluto, algo que possivelmente não aconteceria no Galo, com o goleiro Everson.

Em um primeiro momento, o jogador foi reserva de “São Victor”, goleiro histórico do Galo, e logo seguiu como segunda opção com a chegada de Everson. Agora com 33 anos, consegue grande feito defendendo a camisa do São Paulo. Mesmo longe, questionado sobre o possível campeão da Libertadores de 2023, o goleiro cita que será o Atlético, por todo carinho que possui com o clube.

Rafael cita Hulk em entrevista

Mesmo sem entrar em campo em grandes oportunidades, Rafael demonstra boas lembranças e um convívio satisfatório que possuía na Cidade do Galo. Em entrevista, respondeu qual jogador gostaria de defender um pênalti, citando o atacante Hulk, camisa 7 do Atlético: “meu amigo Hulk”. Atualmente, o “Super-Herói” alvinegro é o artilheiro do clube mineiro pelo terceiro ano consecutivo.

Mesmo sonhando com a Copa Libertadores da América, o Atlético se desdobra entre Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Após ter vencido o Internacional em 2 a 0 no Mineirão, pela sexta rodada do Brasileirão, o Galo se prepara para encarar o Corinthians nesta quarta-feira (17), no confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Comentários estão fechados.