Meia campeão pelo Galo está sendo subestimado pela torcida
Nesta quarta-feira (17), o Mineirão será palco de um grande confronto pela Copa do Brasil, recebendo Atlético-MG e Corinthians, no confronto de ida das oitavas de final. O torneio remonta um passado extremamente satisfatório ao Galo, já que ainda em 2014, quando levantou a taça da competição, precisou derrotar a equipe paulista nas quartas, proporcionando um resultado surpreendente.
Na época, o Atlético foi logo desbancado no primeiro duelo, derrotado em 2 a 0. As condições para virar o duelo já pareciam irreversíveis, quando no segundo jogo, o Corinthians saiu novamente na frente, em 1 a 0. Foi assim que uma virada histórcia iniciou naquele Mineirão tomado por atleticanos, com gols de Luan, Guilherme (dois) e Edcarlos. No entanto, até hoje um nome do elenco é questionado.
No Twitter, o torcedor Bruno Scarpelli comentou sobre o “maluquinho”: Eu não sei vocês, posso até estar viajando, mas conversando aqui, ali, sinto que o Luan é um pouco subestimado na história do Galo Sei lá, não sinto q ele tem o peso q merece Já ouvi muitas histórias de q ele fora de campo era um cara difícil, enfim… Pra mim um grande jogador”, compartilhou aos atleticanos.
Luan comenta noite contra Corinthians
No entanto, não é difícil citar Luan como um jogador extremamente decisivo e que colocava o último suor em cada jogada. Em entrevista à Rádio Itatiaia, o jogador citou Guilherme como o destaque da partida, já que organizou as jogadas, balançou as redes em dois momentos e parecia inspirado. A noite era do Atlético, mas o esforço individual foi um diferencial para ficar com a taça.
Nesta quarta-feira (17), o Atlético é quem chega com os resultados mais alinhados ao lado do técnico Eduardo Coudet, após duas vitórias consecutivas no Brasileirão, em 4 a 0 contra o Cuiabá e em 2 a 0 contra o Internacional. O Corinthians, no entanto, conta com a vantagem de reverter qualquer resultado em casa.
Comentários estão fechados.