Provável escalação do Atlético Mineiro contra a Chapecoense
Everson; Guga (Mariano), Nathan Silva, Igor Rabello e Dodô; Allan, Jair, Tchê Tchê e Nacho Fernández; Hulk e Keno (Sasha ou Savarino). Essa é a provável escalação do Atlético Mineiro para enfrentar a Chapecoense, na noite de quarta-feira (6), pelo Brasileirão. A bola vai rolar às 19h.
É um time com duas dúvidas e cheio de desfalques. Sim, o técnico Cuca terá trabalho para montar o Galo visando esse jogo contra o Verdão do Oeste, que já está com os dois pés na segunda divisão de 2022. Aliás, o objetivo deles é superar o América de Natal, que em 2007 terminou com 17 pontos apenas, a Chape tem 11.
O treinador não contará com jogadores convocados para as Eliminatórias da Copa do Mundo, caso do lateral-esquerdo Guilherme Arana, chamado por Tite, do zagueiro Junior Alonso com o Paraguai e Alan Franco, do Equador. Mas, não são os únicos problemas do treinador.
Provável escalação do Atlético: vários problemas
Os atacantes Eduardo Vargas e Diego Costa estão lesionados, abrindo uma vaga no ataque. No jogo contra o Internacional Eduardo Sasha começou jogando e produziu pouco, sendo substituído por Keno. E tem ainda Zaracho, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Enfim, a provável escalação do Galo para pegar a Chapecoense fora de casa tem duas dúvidas importantes. O mais provável é que Keno comece jogando, já que mudou o panorama do jogo no último fim de semana e fez o gol da vitória contra o Colorado.
No primeiro turno deu empate em Minas Gerais. O Galo quer a vitória para avançar rumo ao bicampeonato, que não vem desde 1971.
Comentários estão fechados.