Hulk solta o verbo para falar de Coudet após jogaço do Atlético-MG
O atacante Hulk, que viveu noite de coadjuvante no Atlético-MG, na vitória sobre o Corinthians, elogiou o técnico Eduardo Coudet. O camisa 7 chamou o argentino de “malandro”, elogiando o coletivo e exaltando a minutagem de todos os atletas.
O artilheiro da equipe na temporada também falou a respeito do estado do gramado do Mineirão. Hulk, assim como outros jogadores, criticou o campo, falando sobre a dificuldade em realizar determinados movimentos.
“O gramado está difícil. Até falei com o Victor, no intervalo, que isso dificulta nossas ações. A gente que tenta dominar para frente, já fintando o jogador, isso dificulta muito. A bola quica bastante e dificulta. É tentar aproveitar, enfrentar essa dificuldade, faz parte. O gramado está bem desgastado mesmo. A gente acaba questionando como vai estar na próxima terça-feira, Libertadores, grande jogo, precisando ganhar…”, disse.
O jogo em si
Com uma atuação decisiva de Paulinho, o Galo conquistou uma vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians, abrindo vantagem nas oitavas de final da Copa do Brasil. O camisa 10 marcou ambos os gols do Alvinegro, que demonstrou domínio ao longo de toda a partida, enquanto os paulistas tiveram um desempenho abaixo do esperado no Mineirão.
Desde o início da partida, as estratégias de jogo das equipes ficaram evidentes. O Atlético procurava controlar a posse de bola e dominar as ações ofensivas, enquanto o Corinthians adotava uma postura mais defensiva, com suas linhas recuadas, priorizando criar perigo por meio de contra-ataques.
No entanto, apenas uma das estratégias obteve sucesso no primeiro confronto das oitavas de final. Após um primeiro tempo com muita posse de bola e poucas chances criadas, a etapa final teve um Galo dominante, e que poderia até sair com um placar mais elástico.
Comentários estão fechados.