Atlético-MG faz investimento espetacular e contrata jogador nível seleção
O atacante Cristian Pavón teve um desempenho destacado na vitória por 2 a 0 do Atlético-MG sobre o Corinthians. No confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, realizado no Mineirão, o camisa 9 contribuiu com uma assistência crucial para o triunfo.
No decorrer do segundo tempo, mais precisamente aos 21 minutos, Pavón realizou um cruzamento rasteiro pela direita e Paulinho aproveitou para marcar seu primeiro gol na partida – vale ressaltar que o segundo tento também foi anotado pelo camisa 10. Com esse passe, o “hermano” soma agora cinco assistências na temporada, em um total de 17 partidas disputadas.
“Trato de fazer o melhor para que a equipe vá bem, para que eu também. É pegar cada vez mais confiança, e a verdade é que estou muito feliz por isso. Eu acho que sim (mais confiante e adaptado), a equipe tem que, como falei antes, sempre tem que ir para frente e fazer o melhor pela equipe. A verdade é que merece estar no lugar mais alto”, disse Pavón.
O atacante, que também já balançou as redes duas vezes nesta temporada, está em sua terceira partida consecutiva como titular. A primeira ocorreu no último dia 10, na vitória sobre o Cuiabá por 4 a 0, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, onde ele foi eleito o melhor em campo.
Jogador de seleção
Sempre bom lembrar que Pavón foi selecionado como um dos 23 jogadores convocados pelo técnico Jorge Sampaoli para representar a seleção da Argentina na Copa do Mundo FIFA realizada na Rússia, em 2018. Durante o torneio, o ponta atuou em quatro partidas, mas não conseguiu marcar gols, tendo sido titular apenas no jogo das oitavas de final, na derrota por 4 a 3 para a França.
Comentários estão fechados.