Bomba: Galo ofereceu caminhão de dinheiro para contratar Vojvoda
O Galo busca alcançar uma fase mais tranquila nesta temporada e para isso, é crucial manter Eduardo Coudet como técnico da equipe. Caso contrário, uma reformulação seria inevitável com a chegada de um novo comandante. No entanto, antes de Chacho, a diretoria tinha Vojvoda como um dos principais nomes para o cargo.
A informação foi revelada pelo presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, durante entrevista no programa “Os Donos da Bola”, apresentado pelo ex-jogador Craque Neto. O mandatário revelou que, no final do ano passado, o Atlético entrou em contato com Vojvoda para tentar contratá-lo.
Paz revelou que o Alvinegro agiu de forma honesta ao procurar o treinador em um momento em que ele ainda não havia renovado seu contrato com o Fortaleza. O presidente afirmou que o Galo ofereceu um salário significativamente maior do que Leão podia oferecer, mas mesmo assim, Vojvoda optou por ficar no clube nordestino.
“A proposta do Atlético Mineiro foi mais concreta, ela foi na virada do ano, então foi no momento correto. Eles foram bem fortes pra cima do Vojvdoa e ele não quis. No Fortaleza ele teve uma valorização salarial muito interessante, mas o que o Atlético pagaria era maior, ou seja, ele deixou dinheiro na mesa, poderia ter ido ganhar mais no Atlético“, disse.
Coudet vive bom momento
Apesar de um certo momento de turbulência, a passagem de Coudet no comando do Atlético vem se mostrando positiva até o momento. Os objetivos do primeiro semestre foram cumpridos: título estadual e classificação a fase de grupos da Libertadores.
Apesar de estar em uma situação difícil na “liberta”, a equipe está em sexto lugar no Campeonato Brasileiro, vindo de duas vitórias seguidas. Na Copa do Brasil, leva uma vantagem de dois gols para o jogo da volta, pelas oitavas de final, contra o Corinthians.
Comentários estão fechados.