Atlético-MG X Athletico-PR: Todos os detalhes dos ingressos da partida

O Atlético-MG completa em 2023, dez anos de sua primeira e única conquista da Copa Libertadores da América, e terá a oportunidade de quebrar importante jejum, no ano de inauguração da Arena MRV, a nova casa da Massa Atleticana. O torneio é extremamente sonhado e já possui o próximo desafio programado. O Galo enfrentará o Athletico-PR, na próxima terça-feira (23), às 19h.

O confronto é válido pela quarta rodada do Grupo G, e as equipes se encontram em diferentes situações. Enquanto o Furacão é líder, acumulando sete pontos, o Galo está na terceira posição, garantindo apenas três pontos. O Atlético foi derrotado logo na estreia, por 1 a 0, derrotado por 2 a 1 para o Athletico-PR, mas garantiu uma vitória que reascendeu suas esperanças, em 2 a 0 contra Alianza Lima.

Desta vez, a equipe mineira recebe o time paranaense em Belo Horizonte, e a venda de ingressos inicia já nesta sexta-feira (19). Em relação aos preços dos ingressos, os valores variam em diferentes níveis e setores, entre R$ 54,00 e R$ 300. Para os Sócios do Galo na Veia, será possível comprar até cinco bilhetes, com o mesmo desconto do titular de cada plano, como informou a Itatiaia.

Atlético pretende repetir desafio pelo Brasileirão

A expectativa é enorme para o duelo, já que o Atlético terá que proporcionar uma virada de chave na competição, derrotando seus próximos adversários. Não falta motivação para a vitória, já que na última quarta-feira (17), o Galo derrotou o Corinthians no Mineirão, em 2 a 0, pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Além disso, o clube mineiro derrotou o Furacão anteriormente.

Em confronto válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético recebeu o adversário no Independência, vencendo por 2 a 1, com dois gols de Hulk. Além disso, no Brasileirão, o Galo chega com duas vitórias consecutivas, derrotando o Cuiabá por 4 a 0 e o Internacional por 2 a 0. O clube alvinegro ainda entra em campo no sábado (20), contra o Coritiba.

Comentários estão fechados.