Craque Neto rasga elogios para torcida do Atlético-MG
A noite da última quarta-feira (17) parecia fria em Belo Horizonte, não aos torcedores que compareceram ao Mineirão e puderam acompanhar o calor da Massa Atleticana. A vitória do Atlético-MG, em 2 a 0 sobre o Corinthians, no duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, foi uma recompensa ao torcedor atleticano, que não poupou a voz para apoiar o elenco até o último minuto.
Até mesmo o apresentador “Craque Neto”, elogiou a torcida do Galo, que se mostrou entusiasmada com a vitória no Gigante da Pampulha. No programa Donos da Bola desta quinta-feira (18), o corintiano fez questão de colocar o hino do Atlético. Para a equipe mineira, a vitória foi extremamente importante, já que a decisão terá o Corinthians como mandante, em duelo na Neo Química Arena.
Para o apresentador, o destaque da noite foi a Massa Atleticana, mas também opina sobre o elenco do Galo. “Foram dois gols importantes para o Atlético, que é um baita de um time e tem uma baita de uma torcida. E a gente não pode deixar de valorizar o que joga o time do Galo no Mineirão. Pô, 60 mil pessoas (…) Parabéns a torcida do Atlético. Ao Galo e à torcida, que foi maravilhosa”, disse.
Neto comenta possibilidade de virada do Corinthians
Assim, diante de uma vitória sem sofrer gols, o Atlético viaja à São Paulo lidando com uma pressão menor, já que pode perder até mesmo por um gol de diferença. No entanto, pretende fugir de um possível empate, já que o resultado levaria para a disputa de pênaltis. Vale ressaltar que o Corinthians conseguiu reverter uma derrota para o Remo na Copa do Brasil, mas para Neto, não há comparação.
“Tem o segundo jogo, mas é diferente do Remo, do Atlético-GO. É o Atlético, clube de massa. E olha que o Hulk não jogou bem, que o Zaracho foi mais ou menos, que o Mariano foi mais ou menos. E o time do Atlético quis ficar tocando a bola. Foi inteligente, porque deu resultado”, finalizou, de certa maneira animando a torcida do Galo.
Comentários estão fechados.