Hulk não se cala e expõe grande problema para o Atlético

O atacante Hulk acabou dando com a língua nos dentes recentemente e expôs um grande problema para o Atlético Mineiro na temporada. O Alvinegro de Belo Horizonte parece estar finalmente encaixando depois de alguns tropeços, com o desempenho subindo e os resultados bons aparecendo e empolgando aos torcedores, isso depois de um 2022 um tanto quanto apagado.

No entanto, se engana quem acha que são só flores para o Galo daqui em diante, tendo em vista que o time tem um problema sério para lidar e, além disso, parece que terá que se preocupar com essa situação bastante incômoda por bastante tempo. Essa questão, ainda por cima, também acaba se tornando uma grande pedra no sapato não só para o Alvinegro, mas até para os rivais.

O estado do gramado do Mineirão é um grande problema para os times de Belo Horizonte na temporada, principalmente para o Atlético e para o Cruzeiro, que costumam usar o espaço para mandar seus jogos. Alvo de críticas em diversos momentos, as condições de jogo voltaram a ser pauta, dessa vez pelo grande craque do Galo, Hulk, após a partida contra o Corinthians.

O atacante comentou que essa situação vem sendo um problema para as ações em campo. “O gramado está difícil. Até falei com o Victor, no intervalo, que isso dificulta nossas ações. A gente que tenta dominar para frente, já fintando o jogador, isso dificulta muito. A bola quica bastante e dificulta. É tentar aproveitar, enfrentar essa dificuldade, faz parte”, disse Hulk na zona mista.

Hulk previu problema para jogo decisivo

Hulk ainda acabou comentando com preocupação sobre a situação pensando no jogo pela Copa Libertadores da América na próxima semana, tendo em vista que o estádio receberá outro evento. “O gramado está bem desgastado mesmo. A gente acaba questionando como vai estar na próxima terça-feira, Libertadores, grande jogo, precisando ganhar. Tem um evento grande no sábado”, declarou.

Comentários estão fechados.