Orgão colegiado comemora desempenho do Galo de Coudet

O trabalho de Eduardo Coudet, que um dia já foi criticado, vem recebendo muitos elogios pelos últimos jogos do Galo. Inclusive, segundo o jornalista Fred Ribeiro, uma pessoa ligada ao órgão colegiado do clube, enalteceu a intensidade e a postura dos jogadores na vitória de 2 a 0 sobre o Corinthians, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Outro a falar sobre o confronto foi o jornalista Milton Neves. Em sua coluna no UOL, ele classificou a atuação do time paulista como “constrangedora”, afirmando que o placar poderia ser mais elástico, além de já ter classificado o Atlético.

Constrangedor. Não existe palavra que defina melhor o time atual do Corinthians do que essa. Gente, não é que o placar em 2 a 0 tenha ficado barato. Saiu, na verdade, praticamente de graça para o inofensivo Corinthians. O Galo poderia muito bem ter enfiado até mesmo uns 8 a 0 no grupo de Luxemburgo que não seria nenhum exagero. E sobre o confronto, convenhamos, já está mais do que definido“, disse.

Coudet atinge importante marca

Foi há exatamente seis meses que o Alvinegro anunciou a contratação de Coudet. Após a saída de Cuca, o argentino foi selecionado no dia 19 de novembro para assumir o comando da equipe e iniciar sua segunda experiência no futebol brasileiro – a primeira foi no Internacional, em 2020.

Chacho já comandou o Galo em 28 partidas, sendo 17 vitórias, seis empates e cinco derrotas, ou seja, um aproveitamento de 67,8%. Além de ter sido campeão mineiro, ele busca alcançar sucesso também na Copa do Brasil, na Copa Libertadores e no Campeonato Brasileiro.

Comentários estão fechados.