Quais jogadores do Galo tem chance de serem convocados para a Seleção Brasileira?
O Galo é um clube conhecido por ceder jogadores a Seleção Brasileira, e com esse início de ciclo da Amarelinha, alguns jogadores do atual elenco podem ganhar uma chance. O goleiro Éverson, o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o atacante Hulk foram chamados por Tite durante a preparação para a Copa do Mundo do Catar.
O mais provável de participar desse novo ciclo é o lateral-esquerdo Guilherme Arana, que possui 26 anos. O camisa 13 do Atlético era cotado para integrar o elenco no Catar, mas acabou sofrendo uma lesão grave no joelho que o tirou a possibilidade.
O atacante Hulk, mesmo estando em alto nível, já irá completar 37 anos em julho, e não deve ser lembrado pelo futuro técnico da Canarinho. Já Éverson conta com uma alta concorrência no setor.
Argentinos em alta
Na última quarta-feira (17), após a vitória sobre o Corinthians na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o técnico Eduardo Coudet comentou sobre a possibilidade de convocação dos argentinos do time para a Seleção. Chacho citou os meio-campistas Battaglia e Zaracho, além do atacante Pavón.
“Se fala de Seleção Argentina, Zaracho foi convocado, Pavón jogou o Mundial, Battaglia, Saravia. Falando dos argentinos que estão no grupo. Todos estão competindo bem e seguramente podemos ter uma convocação também de jogadores brasileiros à Seleção Brasileira. Têm que seguir trabalhando, temos bons jogadores“, disse.
Bom lembrar que todos mencionados já defenderam a Seleção Argentina. No momento, Pavón é o que vive melhor fase entre eles, contribuindo com assistências nos três jogos mais recentes e acumulando sete participações em gols em 17 partidas disputadas no ano.
Comentários estão fechados.