Hulk iguala marca de ex-atacante da Seleção Brasileira

O artilheiro Hulk não se escondeu quando o Atlético Mineiro mais precisava e marcou de pênalti na reta final do duelo diante do Coritiba, pela sétima rodada do Brasileirão, para decretar a vitória por 2 a 1. O Galo chegou à quarta consecutiva na temporada para retomar a confiança em meio a um ambiente que parecia perdido há alguns meses.

Além do craque, Hyoran foi o goleador da noite de sábado. O Atlético Mineiro dormiu no G4 e a depender da sequência da rodada, tem a oportunidade de permanecer entre os quatro melhores na tabela. O rival Cruzeiro precisa ser derrotado pelo Cuiabá, que tomou quatro do Maior de Minas, na Arena do Jacaré, às 20 horas.

De pouco em pouco

Hulk chegou a quatro gols no Campeonato Brasileiro e a 18 em 2023. Marca impressionante para quem completará 37 anos no Mês de Julho. O mais impressionante, porém, são os “concorrentes” superados na história do Clube Atlético Mineiro, que veem a ameaça de Hulk aumentar a cada semana.

O próximo da lista de artilheiros do Galo a ficar para trás é Éder Aleixo. Com a penalidade máxima convertida no Couto Pereira, Hulk anotou o 35º gol com a camisa do Atlético Mineiro no Brasileirão e se igualou ao ex-atacante da Seleção Brasileira. Em caso de nova bola na rede, que fatalmente acontecerá, o camisa 7 fica ao lado de Valdir e Renaldo.

O líder não poderia ser outro: Reinaldo, com 89 gols. De imediato, parece impossível, só que o incrível Hulk sempre surpreende. A postura dentro e fora de campo já tornam o artilheiro um dos grandes ídolos do Atlético Mineiro. Se mantiver o desempenho, aliado aos títulos, o céu é o limite.

Agora sim!

Depois da polêmico eventou de inauguração na Arena MRV sem a presença de Dadá Maravilha, os organizadores do “Jogo das Lendas”, outro momento de festa na nova casa do Atlético Mineiro, convidaram o histórico centroavante. O duelo está agendado para o dia 16 de Julho.

Comentários estão fechados.