Adeus Coudet? Técnico desejado pelo Atlético-MG fica livre no mercado
O jornalista Leandro Behs informou em seu Twitter que o técnico Mano Menezes já foi informado de sua demissão no Internacional, depois de perder o clássico contra o Grêmio por 2 a 0. Vale lembrar que o treinador já foi desejado pelo Atlético-MG, após a polêmica entrevista de Eduardo Coudet, pós-derrota para o Libertad, na primeira rodada na fase de grupos da Libertadores.
“Primeiro, vamos separar convites de sondagens. No futebol, sempre que se muda de técnico ou as equipes decidem mudar de técnico, nós às vezes recebemos sondagens extraoficiais desse ou daquele. Como eu não estou no mercado, eu tenho um contrato em vigor, a minha resposta é sempre a mesma: ‘eu pretendo cumprir o meu contrato‘”, disse Mano, no começo de maio, ao ser questionado sobre o interesse do Galo.
Atlético vive bom momento
O Atlético conquistou sua quarta vitória consecutiva na temporada ao derrotar o Coritiba, mostrando um desempenho cada vez mais consistente em um momento crucial com jogos decisivos na Copa do Brasil, Libertadores e uma ascensão notável no Campeonato Brasileiro. Coudet destacou que seu time exibe um estilo de jogo bem definido e característico.
O argentino tem adotado uma estratégia de rodízio do elenco, que possui um grupo reduzido e tem enfrentado ausências por lesões, a fim de minimizar o desgaste físico dos jogadores. No confronto contra o Coxa, ele optou por preservar vários titulares, visando a partida crucial dessa terça-feira (22) contra o Athletico-PR pela Copa Libertadores.
No confronto contra o Furacão, o Alvinegro terá como objetivo alcançar uma sequência de vitórias inédita sob o comando de Chacho. A última vez que a equipe conquistou cinco vitórias consecutivas em uma mesma temporada foi em março de 2022, quando era treinada por Turco Mohamed.
Comentários estão fechados.