Você não vai acreditar no motivo de expulsão do zagueiro Mauricio Lemos
No último sábado (20), o Atlético-MG cumpriu mais um importante desafio pelo Campeonato Brasileiro e venceu o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, por 2 a 1, resultado que trouxe a expulsão do zagueiro Mauricio Lemos. Por estar na zona de rebaixamento com apenas dois pontos, o Coxa iria com força total para vencer em casa, saiu na frente, mas não conseguiu segurar o resultado.
O zagueiro recebeu o cartão vermelho de maneira inesperada, logo no momento em que o pênalti foi definido para o Atlético e Hulk já estava com a bola aguardando para a batida. Durante a situação, a discussão entre Lemos e o zagueiro Henrique, do Coritiba, ficou nítida para os torcedores, no entanto, a explicação do árbitro Rodrigo José Pereira de Lima surpreendeu a Massa Atleticana.
“Expulsei em decorrência do segundo cartão amarelo o sr. Paolo Maurício Lemos Merladett por se colocar na frente da bola provocando seus adversários e impedindo insistentemente o procedimento para a execução do tiro penal a favor da sua equipe. Informo ainda que, após ser expulso, permaneceu no campo de jogo reclamando persistentemente da sua expulsão”, relatou Rodrigo Pereira na súmula.
Coudet terá nova preocupação para enfrentar o campeão Brasileiro
O jogador pode ter caído em uma provocação desnecessária, já que o pênalti estava prestes a ser cobrado, encaminhando para o fim da partida. Por considerar ter um elenco curto, a atitude de Mauricio Lemos pode prejudicar o planejamento do técnico Eduardo Coudet. O próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro será o Palmeiras, pela oitava rodada, no domingo (28).
O zagueiro uruguaio vem sendo destaque no elenco mineiro, foi extremamente importante defensivamente, além de colaborar para o ataque Para a posição, Chacho Coudet ainda com: Jemerson, Nathan Silva, Bruno Fuchs, Réver e Igor Rabello, jogador que está voltando de lesão. Antes de voltar ao Brasileiro, o Galo entra em campo pela Copa Libertadores, na terça-feira (23).
Comentários estão fechados.