Coudet recebe caminhão de reforços para o próximo jogo do Galo

Após uma importante vitória pelo Campeonato Brasileiro, derrotando o Coritiba em 2 a 1, no último sábado (20), o Atlético-MG vira a chave de competições e sem descanso, recebe o Athletico-PR, na terça-feira (23). A partida será pela quarta rodada do Grupo G, na fase de grupos da Copa Libertadores da América. O Galo é dono na terceira posição, acumulando apenas três pontos na tabela.

Enquanto isso, o Furacão é dono da primeira posição, com sete pontos, o Alianza Lima ocupa a segunda posição com quatro pontos, enquanto o Libertad segue na última posição, também com três pontos. Por isso, o duelo será extremamente decisivo ao Galo, que ainda sonha com a classificação para a próxima etapa, enfrentando apenas “finais” nos últimos jogos pelo torneio continental.

Para o técnico Eduardo Coudet, a responsabilidade será novamente grande, mas poderá contar com reforços de peso, como o atacante Paulinho, que deve retornar à lista de relacionados. O jogador não entrou em campo no duelo no Couto Pereira, diante de uma fadiga muscular, iniciando tratamento. No entanto, o objetivo é que o atleta retorne 100% para o jogo contra o Furacão.

Atletas já estão liberados do Departamento Médico

Além de Paulinho, nome extremamente importante na temporada, o torcedor do Atlético segue ansioso para acompanhar o retorno de dois grandes nomes: Guilherme Arana e Igor Rabello, que se lesionaram ainda no ano anterior. No caso do lateral-esquerdo, será uma peça essencial ao treinador argentino, já que o Galo decidiu não se movimentar no Mercado da Bola, para a posição.

Mesmo assim, o garoto Rubens vem realizando um trabalho eficiente, sendo destaque principalmente em desarmes. Tanto Igor Rabello quanto Arana, estão liberados pelo Departamento Médico, mas serão reinseridos aos poucos, para que os meses de readaptação não sejam jogados fora. Para a próxima terça (23), o Galo deseja apenas a vitória, especialmente por estar ao lado da Massa.

Comentários estão fechados.