Absurdo! Gramado do Mineirão está em situação deplorável
Vivendo uma temporada extremamente especial, o Atlético-MG inaugurará em 2023 a Arena MRV, seu estádio próprio e a nova casa da Massa Atleticana. O local foi pensado para priorizar as experiências de cada torcedor, além de diminuir as preocupações da equipe mineira em relação aos estádios, já que por enquanto, ainda se divide entre o Mineirão e o Independência.
Na próxima terça-feira (23), o Atlético-MG é novamente mandante na Copa Libertadores da América, e recebe o Athletico-PR, pela quarta rodada do Grupo G, da fase de grupos. O confronto será no Estádio Mineirão, e a maior preocupação da torcida para o duelo, é em relação ao gramado, que foi motivo de reclamação por alguns jogadores, no duelo contra o Corinthians, pela Copa do Brasil.
Antes da partida contra o Furacão, a Rádio Itatiaia realizou algumas imagens que mostram o campo nitidamente danificado, assustando ainda mais a Massa Atleticana, que já entendia as condições do local, especialmente por se dividir em diversos momentos, para receber shows. No duelo entre Atlético e Alianza Lima, a Conmebol barrou o Gigante da Pampulha e o confronto aconteceu no Horto.
No entanto, mais de 30 mil ingressos já foram vendido para o duelo. A Massa vai em busca de sua quinta vitória consecutiva, que poderá deixar o Galo mais perto da classificação para a próxima etapa. Até o momento, o Atlético acumula duas derrotas: para o Libertad, em 1 a 0, e para o Athletico-PR, em 2 a 1, e apenas uma vitória contra o Alianza Lima, em 2 a 0. Por isso, o clube mineiro terá que se superar.
O Galo enfrentou a equipe paranaense novamente após o duelo, em confronto pelo Campeonato Brasileiro. Quem terminou com a vitória foi o Atlético, vencendo também por 2 a 1. A equipe mineira completa 10 anos de sua primeira e única conquista da Copa Libertadores, em 2023, e entende seu potencial para avançar na competição.
Comentários estão fechados.