Adeus Galo? Zaracho abre o jogo e fala sobre possível ida para o Porto
No último sábado (20), o Atlético venceu seu sétimo desafio pelo Campeonato Brasileiro, garantindo um triunfo sobre o último colocado da tabela, o Coritiba. No entanto, não foi um duelo fácil e exigiu grande esforço dos atletas da equipe mineira, que cravaram um placar de virada (2 a 1). Sem descanso, o foco já está na partida de terça-feira (23), quando o Galo recebe o Athletico-PR, pela Copa Libertadores.
Entre os destaques do elenco de Eduardo Coudet, está Matías Zaracho, extremamente elogiado pelos torcedores nos últimos jogos. No entanto, seus números também chamam atenção de outros clubes, mas a equipe do Porto, de Portugal, aparece acompanhando os passos do jogador nos últimos meses. Em entrevista coletiva na Cidade do Galo, o jogador foi questionado sobre a possibilidade.
“Para mim, não chegou nada. Eu estou focado aqui, em fazer as coisas bem aqui, concentrado em amanhã fazer um grande jogo”, disse Zaracho, completando: “Ainda não chegou nada para mim, não sei para meu agente, na verdade ele não me consultou nada. Mas como falei, estou concentrado aqui, na partida de amanhã (terça-feira)”, finalizou. Para a Massa, a permanência é extremamente importante.
Zaracho proporciona superação com a camisa alvinegra
Zaracho enfrentou momentos extremamente conturbados no início da temporada, ficou alguns jogos fora, mas assim como o restante do elenco, vem se adaptando às escolhas e o estilo de jogo do treinador. O Atlético chega para o confronto pela Copa Libertadores, às 19h, nesta terça-feira (23), diante de quatro vitórias consecutivas, derrotando: Cuiabá, Internacional, Corinthians e Coritiba.
Assim como no duelo contra o Corinthians, no confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, a Massa Atleticana estará em peso e mais de 35 mil ingressos foram vendidos. Além disso, o Atlético precisa da vitória se quiser continuar sonhando na competição, já que até o momento, acumula duas derrotas e uma vitória, ocupando a terceira posição do Grupo G, com apenas três pontos.
Comentários estão fechados.