Deyverson tira onda com o Cruzeiro

O Atlético não entrou em campo nesta segunda-feira (22), mas o torcedor fica bastante ligado para secar o maior Rival, o Cruzeiro, que enfrenta o Cuiabá, na Arena do Jacará, em Sete Lagoas. Além de existir a rivalidade óbvia, o Galo seca o freguês na busca de se manter no G4 do Campeonato Brasileiro ao término da sétima rodada.

Só a derrota do Cruzeiro diante ao clube que foi derrotado pelo Atlético por 4 a 0, permitirá a permanência na zona de classificação direta à Fase de Grupos da próxima Copa Libertadores. Na atual edição da competição, o Galo entra em campo na terça-feira (23) diante do Athletico-PR pela quarta rodada. Com apenas três pontos em três jogos, o Maior de Minas precisa iniciar o returno de uma forma diferente no Mineirão, a partir das 19 horas.

Deyverson tira onda

O secador do atleticano, pelo menos até o intervalo, deu muito certo. O Cuiabá, mesmo fora de casa, abriu o placar aos 37 minutos com uma das maiores figuras atuais do futebol brasileiro: Deyverson. O atacante, inclusive, não deixou barato e provocou o rival do Atlético.

Como já é de praxe, o folclore de Deyverson deixa muitos adversários irritados, porém, o campeão da Libertadores pela Palmeiras faz de tudo para levar na brincadeira. Contra o Cruzeiro não seria diferente. Apesar dos xingamentos, por parte dos cruzeirenses na Arena do Jacaré, Deyverson tira onda.

Veja a entrevista:

Deyverson no Galo?

Informações divulgadas nos últimos meses indicaram um interesse do treinador Eduardo Coudet na contratação de Deyverson para o Atlético. Desesperado por um camisa 9 desde a chegada à Cidade do Galo, Chacho sugeriu o nome do atacante à diretoria, que recusou.

Novos rumores surgiram quando Hulk ficou de conversinha com Deyverson depois da goleada do Galo por 4 a 0 na Arena Pantanal, porém, não há nenhuma apuração de negociação entre as partes. A aposta do Atlético, inclusive, para a função de centroavante é Alan Kardec, prestes a retornar aos gramados.

Comentários estão fechados.