Atlético-MG se aproxima de classificação à Libertadores
O Campeonato Brasileiro ainda está longe de acabar, é verdade, mas cada rodada vale na briga pelo título ou Copa Libertadores. A massa do Atlético-MG, com certeza, deseja levantar o troféu. Para isso, Eduardo Coudet & companhia tomaram rumo nas últimas partidas e emplacaram uma sequência de três triunfos consecutivos diante de Cuiabá, Internacional e Coritiba.
Se contar a Copa do Brasil, são quatro vitórias e apenas um gol sofrido no período. O trabalho de Chacho passa a entregar resultados dentro de campo, apesar das polêmicas fora. Basta voltar poucos meses para lembrar dos pedidos de demissão da torcida e até dos rumores na imprensa. O tempo voou, o cenário mudou o Atlético-MG está no G4 ao término da sétima rodada.
No G4!
Com os mesmos 13 pontos do Fluminense, o Galo aparece atrás do clube carioca, do Palmeiras e do Botafogo. O único invicto, por enquanto, é o time comandado por Abel Ferreira que, inclusive, é o adversário do Atlético-MG no próximo domingo, a partir das 18h30.
Quem permitiu a permanência do Maior de Minas no G4 foi o Cruzeiro. O rival entrou em campo, na Arena Jacaré nesta segunda-feira contra o Cuiabá e perdeu por 1 a 0. Gol de Deyverson. Há duas rodadas, o Atlético-MG aplicava um sonoro 4 a 0, na Arena Pantanal diante do mesmo Cuiabá…
Olho na Libertadores
O foco, agora, é a Copa Libertadores. Nesta terça-feira (23), às 19 horas, a bola rola no Mineirão para dar início ao returno no Grupo G. O Atlético-MG é o terceiro colocado e precisa somar pontos caso queira se classificar às Oitavas de Final. À frente aparecem o Allianza Lima, do Peru, (4) e o Athletico (7).
O líder é o visitante na terça. A boa notícia ao Galo é a ausência do volante Fernandinho, que sofreu uma lesão durante a derrota para o RB Bragantino, no último sábado, pelo Brasileirão. Exames apontaram um problema muscular na coxa direita.
Comentários estão fechados.