Luxemburgo prepara “arma secreta” para tirar o Galo da Copa do Brasil
O Corinthians enfrenta dificuldades devido à ausência de Renato Augusto e aguarda ansiosamente o retorno do jogador. A previsão é que ele volte no próximo dia 31, quando o time enfrentará o Atlético-MG no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Sem o meia, o time despencou de rendimento e não ganhou nenhuma com Vanderlei Luxemburgo.
No entanto, a comissão técnica está planejando realizar um teste um jogo antes, contra o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro. Essa estratégia tem como objetivo diminuir os riscos do retorno de Renato Augusto em uma partida travada contra o Atlético-MG. Vale lembrar que o Galo venceu por 2×0 o primeiro jogo e abriu boa vantagem na competição.
No entanto, a confirmação desse teste depende do progresso contínuo da recuperação do jogador, conforme previsto. Antes do confronto com o Fluminense, Renato Augusto ainda espera de fora da partida contra o Argentino Juniors, em um jogo decisivo da Libertadores. Uma nova derrota praticamente elimina o time paulista da competição.
Renato Augusto é visto como uma espécie de salvador do Corinthians, alguém que seria capaz de tirar o time da zona do rebaixamento. Enquanto isso, Eduardo Coudet embalou e o Galo já é um dos times invictos há mais tempo no Brasil.
Comentários estão fechados.