Este vídeo da Galoucura vai emocionar qualquer torcedor do Atlético-MG
Na última terça-feira (23), o Atlético-MG retornou ao Estádio Mineirão para enfrentar a quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O torneio é extremamente sonhado pela torcida alvinegra, especialmente por completar dez anos de sua primeira e única taça da competição, em 2023. O sentimento é nitidamente diferente, e novamente a Massa estava no local para apoiar e cantar.
Assim como no confronto contra o Corinthians, no duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, a Massa Atleticana foi convocada pelo elenco, para atuar como um jogador extracampo, algo que já está acostumada. No duelo contra a equipe paulista, a força da torcida alvinegra foi citada até mesmo pelos adversários, sendo um diferencial para que o Atlético vá em busca de qualquer resultado.
Contra o Athletico-PR, não foi diferente, o clima era de tensão, já que apenas a vitória importava ao Galo, pensando em garantir a vaga para as oitavas de final, que ainda será definida nos próximos jogos. O Furacão aproveitou uma brecha do Galo para sair na frente, já no segundo tempo, cravando o primeiro gol da partida com Alex Santana. Foi assim que a Massa cantou ainda mais alto.
Relembrando o grito de “Eu Acredito” de 2013, a torcida alvinegra arrastava o “Vamos Galo, ganhar a Libertadores”, canto que ficava ainda mais forte, cada vez que chegava no ataque. O responsável pelo gol de empate foi Paulinho, que aliviou de certa maneira o coração de cada atleticano. No entanto, ficou nítido que era possível garantir a virada, especialmente pela qualidade do elenco.
Caminhando para o final da partida, Igor Gomes encontrou uma cobrança de falta perfeita, dando o passe para o segundo gol de Paulinho, desta vez, de cabeça. A Massa incendiou o Mineirão e não tinha espaço para os paranaenses. Com o resultado, o Galo segue vivo na competição e a torcida alvinegra cada dia mais motivada, já esperando o próximo desafio em casa.
Comentários estão fechados.