Hulk não quer nem saber e revela problema para o Galo: “muito ruim”
O atacante Hulk não quis nem saber recentemente e acabou revelando um grande problema para o Galo na temporada, não poupando palavras. O time mineiro acabou vencendo uma importante partida nesta semana, continuando o grande momento que a equipe vive na temporada, vindo de alguns ótimos resultados em sequência e mantendo vivo a briga por títulos grandes.
A última vitória e uma das mais emocionantes aconteceu contra o Athletico-PR, em casa, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. No confronto, Paulinho marcou duas vezes para decretar a vitória alvinegra em cima do Furacão, deixando o time do Galo só dependendo de si mesmo para se classificar para as oitavas de final da competição continental.
No entanto, não é porque a partida terminou com vitória para o time mineiro que confirma que tudo foram rosas durante o confronto. O maior problema, inclusive, aparece já por conta da escolha do palco para o jogo. O Mineirão, que continua apresentando condições péssimas em seu gramado, gerando grandes reclamações por parte dos jogadores e críticas da imprensa.
O próprio Hulk, inclusive, voltou a reclamar do tema que é um grande problema para o Galo. “Infelizmente, o campo prejudicou muito, o campo tá muito ruim, em péssimas condições. Acaba atrasando muito, a gente acaba perdendo a bola. Quando você finta o primeiro jogador e tenta arrancar, a bola fica muito viva. Então, você perde muito tempo com ela e acaba prejudicando muito nosso jogo”, disse.
Hulk fala sobre a virada
Hulk ainda comentou sobre o poder de reação do Galo. “Mas, isso mostra que a gente tá no caminho certo, tamo trabalhando bem, com pés no chão como sempre falo. Começar perdendo não é fácil contra um grande adversário, a gente conseguiu dar volta no resultado, pra gente é importantíssimo. Agradecer primeiro a Deus e a nossa torcida que foi fundamental”, declarou o ídolo alvinegro.
Comentários estão fechados.