É por este motivo que Allan ainda não foi vendido pelo Atlético-MG
Mesmo com resultados positivos em campo, diante de vitórias pelo Campeonato Brasileiro, pela Copa do Brasil e pela Copa Libertadores da América, o atleticano não perece ter sossego em seus dias, especialmente com a possibilidade de saída do volante Allan, atleta que fez parte do ‘Triplete Alvinegro’ de 2021. As últimas especulações apontam o Flamengo como o principal interessado.
Mesmo lesionado, em recuperação sobre uma lesão por estresse na coluna, o jogador é sondado por diversas equipes brasileiras. Em um primeiro momento, o Palmeiras pontuou o desejo em tirar Allan da Cidade do Galo, mas a equipe mineira não deixou brechas para negociações. Desta vez, o interesse é do técnico Jorge Sampaoli, que esteve ao lado do atleta entre 2020 e 2021, no comando do Atlético.
No entanto, nitidamente a maior dificuldade do argentino será negociar com um adversário direto por títulos, algo que o Galo descartou em um primeiro momento. De acordo com informações do jornal O Globo, outra dificuldade para o Flamengo será na parte financeira, já que o Atlético não tentará facilitar a vida da equipe, por ainda desejar vender Allan para o exterior, onde não reforçaria um rival.
Rodrigo Caetano comenta sentimento de Allan sobre a venda
O Atlético-MG, no entanto, vive conturbada situação financeira, acumulando a maior dívida do futebol brasileiro, e já definiu uma meta de vendas para o ano. Assim, caso o Flamengo alcance seu valor estipulado pelo jogador, poderá pensar com “carinho” sobre a venda. De acordo com o ‘ge’, Allan vê com bons olhos a transferência, já que deseja novos ares.
Contudo, de acordo com o diretor de futebol Rodrigo Caetano, Allan está feliz no Galo. “A gente não abriu negociação. Mas não tem como impedir que os clubes tenham interesse. O Allan está feliz aqui, já conversei com ele. De forma oficial não houve proposta. Não passa pela minha cabeça perder um jogador importante como o Allan”, disse Caetano ao O Globo.
Comentários estão fechados.