Jornalista traz quentinha sobre negociação entre Galo e Matías Rojas
O Atlético-MG vive temporada repleta de desafios e compromissos, e por considerar contar com um elenco “curto”, o técnico Eduardo Coudet segue de olho nas possibilidades do Mercado da Bola. A maior dificuldade, no entanto, é em relação ao setor financeiro do time, que segue limitado diante da maior dívida do futebol brasileiro. Mesmo assim, Matías Rojas continua na mira da diretoria do Galo.
Mesmo desconhecido por parte da Massa Atleticana, o meia-atacante Matías Rojas veste a camisa do Racing, da Argentina. Aos 27 anos, é destaque da seleção do Paraguai e um velho conhecido do técnico Eduardo Coudet, com quem trabalhou ainda em 2020. Desde que chegou ao Atlético, o treinador argentino demonstra prioridade sobre nomes com quem já atuou.
No entanto, de acordo com informações do jornalista Thiago Fernandes, o Atlético ainda não conseguiu avançar nas negociações com o jogador, especialmente pelos valores pedidos para que o atleta deixe o Racing. No entanto, ainda seria possível buscar Rojas no meio do ano, já que poderia assinar um pré-contrato com qualquer equipe, por viver fim de acordo.
Coudet pode reencontrar velho conhecido
Inicialmente, o desejo do Atlético sobre o jogador foi compartilhado pela mídia da Argentina, realizando uma alta proposta por Rojas. O atleta foi revelado pelo Cerro Porteño, defendeu Lanús e Defensa y Justicia, mas em 2019, o Racing decidiu comprar o atleta, justamente ao comando do técnico Eduardo Coudet. O treinador vem conquistando a confiança da torcida nos últimos jogos.
Matías Rojas é um antigo desejo do Galo, procurado há três anos, novamente sem seguimento nas negociações. No entanto, também pensando em saídas, o nome do volante Allan vem sendo sondado pelo Flamengo, especialmente sobre o desejo de Jorge Sampaoli, técnico que esteve ao lado do jogador entre 2020 e 2021. Contudo, o Galo também nega propostas.
Comentários estão fechados.