Quantos títulos Allan já ganhou com a camisa do Atlético-MG?
A Massa Atleticana vive dias satisfatórios ao lado do elenco do Atlético-MG, acumulando cinco vitórias consecutivas e demonstrando uma virada de chave em relação ao início do ano, quando o time ainda não demonstrava 100% de entrosamento. Em contrapartida, a torcida acompanha uma especulação nada satisfatória, principalmente com a possibilidade de saída de um grande volante do grupo, Allan.
Desde o início da temporada, o jogador vem sendo especulado por equipes brasileiras, preocupando a torcida do Galo. A primeira sondagem veio do Palmeiras, que garantiu ter sido procurado pelos próprios empresários de Allan. No entanto, o Atlético não deu sequência nas negócios, já que não gostaria de reforçar um adversário por títulos. Contudo, quem acompanha os passos do jogador é o Flamengo.
O atleta é grande destaque no futebol nacional e nome marcante para a Massa, principalmente por sua trajetória de títulos. O atleta esteve no ano mais vitorioso do time mineiro, vencendo o Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, garantiu a Supercopa do Brasil, além de quatro Campeonatos Mineiros (2020, 21, 22 e 23). Um grande campeão e nome extremamente importante para o elenco.
Sampaoli pode reencontrar Allan
Ao comando do Flamengo, está o técnico Jorge Sampaoli, que já esteve ao lado de Allan quando foi treinador do Atlético entre 2020 e 2021. Na época, mesmo sem grandes conquistas, o argentino foi responsável por formar em grande parte, o time que seria campeão do ‘Triplete Alvinegro’, indicando até mesmo o atacante Hulk e o meia Nacho Fernández.
Assim, não seria uma boa escolha reforçar um forte rival por títulos. Mesmo assim, o Galo não vive o melhor momento financeiro, acumulando a maior dívida do futebol brasileiro, e deve se desfazer de alguns nomes ao longo do ano, para bater metas. Mesmo assim, o principal desejo é realizar a venda de Allan para um clube do exterior, exatamente pensando na competitividade.
Comentários estão fechados.