Galo pega torcida de surpresa e anuncia novidade para o clube
O Atlético-MG vive temporada de grandes mudanças em sua história, a começar pela grande expectativa pela inauguração de seu estádio próprio, a Arena MRV. O Galo vem atingindo números impressionantes e não pretende passar o ano em branco, sem um título que crave importante conquista. Assim, consegue atingir cada vez mais, um reconhecimento maior no futebol brasileiro.
De acordo com um novo posicionamento em relação ao marketing do time, “Galo” será a nova marca que passa a ser usada de forma unânime, para que o clube alcance níveis ainda mais altos de reconhecimento por todo o Brasil. Em um primeiro momento, a decisão seria priorizar o “Atlético”, mas a Massa entende a importância de um nome que vem de seu mascote e já é marca cravada.
Agora, os vídeos que são compartilhados terão o “Galo” em evidência, para afirmar o projeto da equipe mineira. Além disso, o Atlético já possui uma das torcidas que mais crescem nacionalmente, e já alcançou a quinta posição do ranking das maiores torcidas, de acordo com a Pesquisa “O Maior Raio-X do Torcedor”, feita pela Quaest Consultoria e Pesquisas. A notícia não é uma surpresa.
Atlético possui símbolos marcantes
O clube possui um ótimo exemplo nas causas sociais, atuando junto ao Instituto Galo, possui símbolo histórico junto ao seu mascote, que espalha presença em diversas escolas de Belo Horizonte, além de possuir um atacante que é símbolo de carisma e carinho com a Massa. Em diversas imagens, Hulk atende até mesmo os adversários, trazendo os torcedores ainda mais perto do Atlético.
Além disso, a Arena MRV é uma das arenas mais tecnológicas da América Latina. O local é totalmente adaptado para proporcionar as melhores experiências ao atleticano, garantindo inclusão. Assim, é um presente para a Massa Atleticana que está ao lado do clube desde seu nascimento, em 1908, apoiando, cantando, carregando seus ídolos por onde quer que seja.
Comentários estão fechados.